Trazendo informação do mundo pet

Alimentação natural para cães e gatos vira moda

O croquete coxinha de frango biscoito cookies trufa petiscos e até de mim normalmente essas são delícias típicas para humanos, mas já pensou dar tudo isso para o seu pet?

307

Pois é possível por meio do método de alimentação natural que vem crescendo no país mas ao contrário do que muitos pensam o método não se baseia em dar alimentos naturais para os bichos preparados de qualquer forma.

De acordo com este veterinário há todo um preparo especial para atender às necessidades do animal sem prejudicar a saúde o que garante inúmeras vantagens.

Eu pergunto porcentagem indicada nutriente de carboidrato e proteína cálculo de acordo com a necessidade do animal e aí eu ofereci para ele nas posições. Então pode esquecer aquela de pegar o resto que sobrou do almoço e da para o animal. Isso aí não não ajuda na saúde porque vai promover deficiência em alguns nutrientes.

Então alimentação natural a verdadeira alimentação natural é aquela que toda balanceada com acompanhamento veterinário.

Algumas empresas estão atentas às necessidades do mercado, vem trabalhando com preparo de alimentos naturais para animais, tudo é feito com cuidado seguindo as recomendações médicas específicas de cada animal nesta embalagem por exemplo há uma porção de comida balanceada para uma cadelinha bem animada a faena proteínas carboidratos e vitaminas, tudo calculado para garantir a boa saúde do animal.

A alimentação natural ela possui sete vezes mais água do que qualquer outro tipo de alimentação então já protege rins é evitar a formação de cálculos.

A saúde do animal ela já mantem hidratada, já conserva mais fora isso dá maior pique de energia. Animais que têm problemas de pele problemas gastrointestinais em alimentação natural ela consegue.

Vamos dizer que evitar que esses problemas se desenvolvam é alimentação bem mais saudável para o animal é uma alimentação direcionada para as necessidades daquele organismo. Como dissemos antes essa é a faina que desde filhote só se alimenta de alimentos naturais e pelo visto gosta muito dessas delícias e como não gostar.

Para a proprietária aderir à alimentação natural para a cadelinha foi uma decisão mais que acertada a alimentação personalizada por exemplo até a gente acertar o paladar também não foi de primeira, então jamais a alimentação o que vai ser padrão para todo cachorro né. É como a gente, eu tenho minhas preferências então o cão também tem as preferências então é interessante como a alimentação dele é limitada todo canto é a limitação limitada para ter sobrepeso é interessante que seja a melhor alimentação possível pra eles, saudável e gostosa e que satisfaça.

Comentários
Carregando...