Trazendo informação do mundo pet

Idéias para atividades com seu cachorro

A imaginação não conhece limites e, neste caso, tudo acontece quando se trata de passar um tempo agradável com o melhor amigo do homem; Claro, a segurança do animal de estimação nunca deve ser comprometida e, por outro lado, a variedade é a chave, para a qual não há necessidade de um grande investimento

211

Ter um cachorro é uma experiência agradável que nos encherá de sensações e emoções que não alcançam palavras para descrevê-las. As atividades são necessárias e, quanto mais variadas elas são, melhor para todos; Nós trazemos algumas ideias para compartilhar com seu cachorro.

As atividades com seu cachorro

Fazer coisas na companhia do seu cão pode ser muito benéfico para a saúde de ambos, uma vez que, dessa forma, reforçarão sua confiança e o vínculo que ambos sentirá um pelo outro. As caminhadas e a bola de jogo, é claro, são uma boa opção, mas você já se perguntou se seu cachorro estava cansado?

Repetir as mesmas ações não é uma má ideia, mas o problema é quando percebemos a falta de interesse de ambos em fazer o mesmo. Por exemplo, em cada caminhada caminhe pela mesma rua com o mesmo passo sem fazer nada.

Se você se sentir identificado, então você deve perguntar: como posso variar as atividades para meu cachorro? Como é muito simples, você ficaria surpreso com a quantidade de idéias que podem surgir de objetos comuns; Às vezes você não precisará de objetos para começar a se divertir.

Tome em consideração a segurança do seu animal de estimação; A ideia é entreter seu cão em vez de dar um tempo difícil, então escolha bem os materiais para usar para que eles não prejudiquem ou maltratem seu animal.

Ideias simples com objetos comuns

Às vezes, não é necessário gastar tanto dinheiro em um brinquedo que mais tarde destruirá; apenas um pouco de criatividade e engenhos é suficiente para tornar um objeto todo um campo de jogos. Graças à Internet, você tem acesso a inúmeras ideias e tutoriais de brinquedos caseiros que ambos vão adorar.

Como é, por exemplo, o papelão do papel higiênico; com eles você pode ter um esconderijo para prêmios em toda a sua casa, ou ter uma haste para jogar sua lata, tudo depende de você e da imaginação de ambos.

Além disso, ao lado do cartão, você pode criar um tipo de bola com prêmios internos para destruí-lo e assim ensinar você a identificar o que pode comer e o que não deve. É uma tática muito útil para impedir que você coma tudo o que encontrar na rua, então, coloque-a em prática.

No caso de você não querer experimentar objetos caseiros, considere a possibilidade de jogar com outros elementos, como uma câmera ou água. São sempre ideias muito engraçadas!

Jogando com água

A água é, talvez, um dos elementos mais divertidos que podem existir para cães. Às vezes é suficiente deixar a chave aberta como uma fonte e o cão vai fazer o resto.

Mas se você quer adicionar mais dinâmicas à atividade, é hora de controlar o jato de água. É melhor mover o jato de um lugar para outro para que o cão siga o canal de água com o focinho e continue a beber.

Outra maneira de jogar (e dar uma volta) é levá-lo para uma praia ou um lago, onde você pode pular, revirar e nadar. Você pode jogar brinquedos na água que irá fazer você nadar e assim você exercitará de uma maneira diferente.

Tenha em mente que estamos falando de um lugar público, então seu animal de estimação deve saber como se comportar adequadamente. Não queremos que todos tenham que pagar por um erro.

Jogando com uma câmera

Tirar fotos ou gravar um vídeo pode ser a experiência mais divertida que você pode ter. Lembre-se de Mishka, o burro falante que se tornou uma sensação de internet em 2009, ou mesmo o gato teclista.

Nossos cães todos os dias fazem coisas muito engraçadas e adoram vê-los enquanto fazem as coisas, então gravar um vídeo dele é sempre uma boa opção.

Mas se o seu objetivo não é gravar vídeos, tente tirar fotos; os cães podem tornar-se muito fotogênicos, muito mais se tiverem permissão para anexar acessórios. Se este for o caso, é hora de mudar o estilo do seu cão, nós asseguramos que você terá um ótimo momento.

Que outras atividades posso fazer?

As massagens são sempre uma boa ideia, e acreditam que ou não; existem profissionais nesta área. Tente fazer isso sozinho, primeiro para ver o que você pensa, e se você tem a habilidade, faça uma consulta com um desses profissionais, sabemos que você vai gostar.

Cantar juntos também é uma boa opção. Experimente uma música com tons altos e, entre os dois, tente dobrar a música na íntegra, certamente não poderá.

Em outra ordem de ideias, por que você não junta uma aula? Nós deixamos a classe à sua escolha, com essas atividades certamente melhora a disciplina do animal e seu domínio como mestre.

Há outras ideias que você pode explorar, o único limite está na imaginação de ambos . De ambos, depende de deixar a monotonia do dia a dia, de modo a divertir-se.

Comentários
Carregando...