Venha conhecer com mais detalhes o Golden Retriever

Dócil e muito companheiro Golden Retriever é uma raça apaixonante. Vem descobrir mais sobre ela.

156

Golden retriever labradores são bem parecidos e bastante gente confunde eles ele, tem o mesmo porte físico são, brincalhões, inteligentes e muito companheiros. A principal diferença entre eles está na pelagem, o Golden ele tem o pelo longo nos tons dourado ou creme já o Labrador ele tem o pelo curto no tom chocolate amarelo e preto.

O Marco do canil golden tulip referência nacional na criação de Golden Retriever vem nos dar mais detalhes sobre a raça o Golden Retrieve.

– Ele pode ser criado em qualquer ambiente?

Pode ser criado em qualquer lugar desde que o proprietário tenha tempo para exercitar, para passeios diários, nessas condições ele se adequá sim com qualquer um, em qualquer ambiente.




– Porque essa raça é tão escolhida?

Entre os cães de resgate e até mesmo dia para se entender né pra Golden Retriever só que não foi criado para ser cão de resgate não foi criado para ser um cão de companhia antigamente em 1900, eles foram criados para ser um cães recolhedores de caça. Isso que está ligado com conforme as armas foram se desenvolvendo foram ficando melhor, as espingardas de repetição, os caçadores caçavam muito mais. Então viu se a necessidade de trazer o Golden Retrieve com mais condições de trazer, então caça sair a matava três patos, o pequeno Golden Retrieve que ele tinha na época resolvia. Começou as espingardas serem de repetição matavam se muito mais patos criou-se um Golden Retrieve. Com o passar dos tempos pelo temperamento dele ele virou um cão popular Golden Retrieve explodiu, tomando lugar de outras raças que vocês estão vendo cada vez menos.

– Quais os cuidados que um novo proprietário precisa saber para manter um Golden saudável e feliz?

Ração. Comida é sempre super importante o Golden requer cuidados de pelo e se pelo bonitinho que estão vendo aqui é banho toda semana é a escovação, a raça é alérgica, então assim pra ter um Golden Retrieve você tem que realmente pensar. É uma racha custosa, também custa a manutenção veterinário petshop, comida diferenciada para se ter bem realmente o cara tem que pensar se quer mesmo ter um golden na vida dele.

É impossível não se encantar com os Golden Retrieve além de amorosos divertidos eles são lindos e obedientes. uma ótima companhia para toda a família.

Comentários
Carregando...